quinta-feira, março 26, 2009

furar pneus e tacos de basebol

Os tempos estão dificeis. Há gente desempregada, o preço do dinheiro aumentou comámerda e o déficit externo português aumenta. O Sócrates continua na politica, o Santana pensa em voltar, a Manuela não sabe o que diz, o Louçã continua com os seus devaneios, e o vizinho Jerónimo (onde é que andará a filha boa dele, ... hein? continuará boa ou virou tribufu??) continua a cheirar mal da boca, e depois ainda, temos aquilo que manda na economia portuguesa a ser cada vez mais contestado ... o Futebol Nacional.

Como isto anda tudo de pantanas, e ainda para mais depois de eu ter feito parte dos desempregados da tuga, e os chicos-espertos da minha ex-empresa serem uns gandas ursos(e isto é muito soft, em relação ao que me vai na alma) e ursa (a gaja dos RH) venho sugerir o seguinte aos cavaleiros amigos.

Furar Pneus.

Vamos fazer uma maldade. Vamos fazer uma maldade e sentir-nos felizes. Vamos ... Vamos furar pneus. O plano seria ... arranjavamos uma lista de alguns ursos chicos-espertos, e iamos furar os 4 pneus dos carros deles. Simples, prático e pouco doloroso. Pela calada da noite, faziamos o trabalho do nosso contentamento, e depois iamos beber umas bejecas.

E como se não bastasse, pensei o que se pode fazer com bastões de basebol?
Ora bem, os bastões de basebol, são tacos de madeira, e usados especialmente para bater. Não interessa aonde. Pode ser, bater até se fartar, mas a bater tem de ser bem batido.

Há aí muita gente que merece umas pancadazitas...

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Rui said...

Parece-me um tanto ou quanto violento...o teu desejo de vigança ao furar pneus...!!!

9:16 da manhã, março 30, 2009  
Anonymous Anónimo said...

kkkkkkkk
Cavaleiro do Apocalipse a furar pneus e portar tacos de beisebol?
Cresça!
Se quiseres fazer algo, tente ser menos ridículo.

10:55 da tarde, outubro 02, 2009  

Enviar um comentário

<< Home